Guanambi-BA: Confirmada identidade da 4ª vítima do trágico acidente entre ônibus e caminhão na BR-030 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Guanambi-BA: Confirmada identidade da 4ª vítima do trágico acidente entre ônibus e caminhão na BR-030

Lisângela Angelica ,estudante de administração, é quarta vítima fatal identificada, após o acidente ocorrido na BR-030, na serra do Brindes em Guanambi na noite da quarta-feira(02/10).


Conforme apurado pelo Radar 030, Lisângela faleceu ainda no local, após não resistir ao ferimentos. Amigos informaram ao Radar 030, que mesma estava preste a se forma e cheia de sonhos. Estagiava em umas das secretarias da Prefeitura de Caetité. Seu corpo será velado em sua residência.

As três primeiras vítimas foram confirma, ainda na madrugada da quinta-feira. São eles:

A Jovem Thaís Araujo, ela era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de ciências 

O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários. Ele ainda foi socorrido com vida, levado ao HRG onde veio a falecer.

Outra vítima do gravíssimo acidente, foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e infelizmente também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O jovem é filho do grande e conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité.

Foram conduzidos com ferimentos até ao Hospital Regional: Roberto Gonçalves Geysa Dias, Regiane dos Santos,Indira Emanuelle, Valter Novaes, Luzilene, Fernanda Castro, Zanete Brito, Andressa Carvalho, Alana da Silva e Luciana Andrade.  Outras informações clicar AQUI e AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad