Teixeira de Freitas-BA: Homem alvejado com 10 tiros no São Lourenço morre na UPA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Homem alvejado com 10 tiros no São Lourenço morre na UPA.

Sérgio Marinho dos Santos, de 34 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de ter sido alvejado por 10 tiros na noite deste sábado, na Rua Bahia, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.



Testemunhas relataram que Sérgio foi baleado na Rua Bahia e mesmo ferido ainda correu até a Rua das Flores aonde caiu. A vítima foi socorrida por populares para a UPA, aonde morreu logo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Segundo familiares de Sérgio ele já tinha sido preso por estelionato, fazia uso de maconha mais não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Há informação de que há uns oito dias, Sergio brigou com o irmão se seu ex cunhado chegando a trocar socos com o rival.

Felipe Marinho dos Santos, o “da Roça” irmão de Sérgio, foi morto a tiros no dia 17 de dezembro do ano passado no bairro Castelinho. Felipe chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal mais também não resistiu. O corpo de Sérgio foi removido para o IML. A polícia vai investigar autoria e motivação do crime. // Bahiaextremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário