Uma criança de 3 anos, identificada como Dherick Silva Magalhães, morreu na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 14h30, logo após dá entrada na UPA de LEM.
De acordo com informações, Dherick já havia apresentado problemas de saúde e estado já internado por alguns dias na UPA até receber alta e voltar para casa.
Firme e alegre, Dherick brincava normalmente quando começou a passar mal, sendo socorrido para UPA, vindo a óbito em seguida. Ainda de acordo com informações, uma possível hemorragia teria sido a causa morte do garoto. Embora, em contato com nossa reportagem, o delegado Leonardo Almeida disse que é prematuro afirmar que a causa da morte seja mesmo hemorragia. Precavido, Dr. Leonardo autorizou a remoção do corpo da criança para o MIL de Barreiras onde passará por exame de necropsia.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Q vegonha q falta de amor ao proximo,q falta de profissionalismo desses medicos como pode ter mandado essa crianca para cas sem terem um diagnostico,como pode terem manda ele pra casa sem saber o que estava acontecendo em seu corpinho ,meu Deus onde vamos para contanta falta de sabedoria porque nao madaram para outra cidade para outro hospital para que fosse feito exames e descoberto a doenca que tirou a vida desse anjinhos.Infelismente e assim os medicos fazem pouco caso dos enfermos nao sabem o que esta se passando muito menos descobrem a doenca que esta no corpo do paciente.Q vegonha senhor prefeito,que vergonha senhores médicos queria ver se fosse um dos seus filhos se nao o teriam removido para outra cidade.Mas jesus neste momento acolhe eate anjinho em teus bracos.Isso sim podemos confiar.Q vergonha.
ResponderExcluir