Um acidente em Carrapateira por pouco não teve consequências graves na tarde deste sábado (04). De acordo com informações de testemunhas, uma caçamba desceu um barranco e capotou várias vezes quando subia a Serra de Gameleira, que liga a cidade ao Sítio Gameleira.
O motorista, identificado como Aloízio Araújo, que tem vários anos de profissão, estaria transportando materiais e alguns trabalhadores da cidade para o Sítio Gameleira quando sentiu a necessidade de diminuir o peso do veículo para ajudar na subida.
Foi então que, em determinado trecho, ele pediu para os trabalhadores descerem. Mesmo assim, Aloízio percebeu que a caçamba não iria conseguir subir, e antes que ela caísse no barranco, ele pulou da cabine pela porta do passageiro. O veículo capotou várias vezes e ficou parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido. Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário