Em Barreiras-BA grave acidente na BR-242 deixa várias pessoas feridas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Em Barreiras-BA grave acidente na BR-242 deixa várias pessoas feridas.

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (24) por volta das 05:30h, na BR-242 no Km 818 em frente à entrada do povoado Vereda das Lajes.


Segundo informações colhidas no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, chovia na hora do acidente quando um veículo VW/Santana seguindo sentido Luís Eduardo Magalhães, estaria fazendo uma ultrapassagem em faixa contínua deparando-se com um Chevrolet/Corsa Classic que seguia para Barreiras. Apesar de tentar desviar, os dois veículos chocaram-se frente com lateral.

No Santana estava uma família, ao todo cinco ocupantes. O motorista e a passageira que estava na frente tiveram ferimentos mais sérios, os ocupantes que estavam no banco de trás praticamente não se feriram.

Já no Corsa/Classic estavam três pessoas. O motorista (um feirante) que vinha da localidade conhecida por KM 30, teve cortes no braço e na perna. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

Três ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas encaminhando todas para o Hospital do Oeste. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local (vindo de uma outra ocorrência de muito óleo na pista), e retirou uma mulher que ficou presa nas ferragens do Santana.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal registraram o acidente, sinalizaram e controlaram o tráfego que ficou parcialmente interditado. O Bel Guincho foi acionado para a retirada dos veículos.

Em entrevista à reportagem do Blogbraga o PRF Araújo salientou a necessidade dos motoristas de tomar os devidos cuidados principalmente quando está chovendo. “Diminuir a velocidade, estacionar em um Posto de Combustível caso esteja com chuva muito intensa. Tomar muito cuidado, respeitando a sinalização e não ultrapassar em locais proibidos...” – Afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário