Ipirá/Pintadas-BA: Um morre e três ficam feridas após carro capotar na BA-414 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ipirá/Pintadas-BA: Um morre e três ficam feridas após carro capotar na BA-414

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em grave acidente ocorrido na tarde quarta-feira (23) na BA-414, estrada que interliga os municípios de Ipirá e Pintadas. Conforme informações dos Bombeiros Civis, o acidente ocorreu na localidade conhecida como ‘Salgado’, município de Ipirá, após o condutor perder o controle do veículo, saiu da pista e capotou.


No carro, um Fiat Palio, além do condutor identificado como Miguel Teixeira Trindade dos Santos, estava sua esposa Valdira Sampaio Silva, seu filho Micael Fagner Silva dos Santos, e Edinaldo Ferreira Sampaio.

Com impacto, Edinaldo ficou preso às ferragens, enquanto que os outros ocupantes foram arremessados para fora do veículo. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Civis para a UPA de Ipirá. No entanto, Valdira Sampaio Silva que era mãe Micael e esposa do condutor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Dos sobreviventes, Micael ficou em estado grave e foi transferido para Salvador. Miguel só teve um corte na cabeça e Ednaldo sofreu fraturas no braço e na craticula. [Ipirá Notícias]




Nenhum comentário:

Postar um comentário