FEIRA-BA: Pedreiro é assassinado minutos depois de sofrer tentativa de assalto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de março de 2019

FEIRA-BA: Pedreiro é assassinado minutos depois de sofrer tentativa de assalto.

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros por volta das 7h desta quarta-feira (6/3), na rua Manicoré, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


Segundo informações, Uédson Lopes de Oliveira estava em um terreno murado e sem portão, onde estava trabalhando em uma construção, quando foi surpreendido por desconhecidos e foi baleado na cabeça, axila e braços, morrendo no local.


Familiares contaram que a vítima chegou bem cedo para trabalhar no terreno quando foi abordada por dois homens que tentaram tomar sua moto de assalto. Ainda de acordo com os parentes, Uédson tirou o capacete e reconheceu um dos criminosos, que recuaram, mas retornaram minutos depois e cometeram o assassinato, sem levar o veículo. Um irmão acredita que o trabalhador foi morto porque reconheceu um dos assaltantes.

A vítima trabalhava como pedreiro e morava na rua Itororó, bairro Jardim Cruzeiro. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lícia Silva, que autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). [Central de Polícia] Confira a foto AQUI

Um comentário: