Sudoeste: Por motivo fútil vizinhos idosos brigam e um termina morto a facadas em Ibicuí-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de março de 2019

Sudoeste: Por motivo fútil vizinhos idosos brigam e um termina morto a facadas em Ibicuí-BA.

Na noite de segunda-feira (4), uma briga entre dois idosos terminou em morte, na Rua Almerinda de Jesus, bairro Mandacaru, na cidade de Ibicuí, distante 82 quilômetros de Itapetinga.


Geraldo Ribeiro dos Santos, de 63 anos, estava conversando com uma vizinha de prenome Lene, quando o marido dela, identificado como Jasson da Conceição Teixeira, de 61 anos, (foto) apareceu com um pedaço de madeira e desferiu um golpe no braço esquerdo de Geraldo.


Conforme as informações apuradas, os idosos começaram a brigar, quando Geraldo puxou da cintura uma faca e esfaqueou Jasson. O homem foi socorrido e levado para o hospital local por um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Após o homicídio, a Polícia Militar realizou buscas e prendeu o acusado escondido dentro de casa. A faca usada no crime também foi apreendida. O flagrante foi apresentado na delegacia de Itapetinga, no plantão do delegado José Robson. Em depoimento, Geraldo informou que não tinha nenhuma desavença com Jasson, no entanto, chamava a esposa dele de “macumbeira”. [Por Itapetinga Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário