SUL: Homem morre atingido por oito tiros na cidade de Eunápolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SUL: Homem morre atingido por oito tiros na cidade de Eunápolis-BA.

Um homem morreu na noite de quarta-feira (17), uma hora e meia a após dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Segundo a polícia, Marcelo Ferreira dos Santos, 27 anos, foi atingido por oito tiros, por volta das 21h, na Avenida Ronaldo Santana, bairro Alecrim II, zona norte da cidade.

O estado de saúde dele - informaram socorristas do Samu - era muito grave. "A vítima não estava conseguindo se comunicar", disse um policial que esteve no local. 



Policiais militares do PETO fizeram rondas pela localidade, em busca dos assassinos, mas encontraram apenas um carro abandonado perto do local do crime.

De acordo com o PETO, o veículo Gol, cor prata, placa NYB-2576, de Belo Horizonte, foi furtado mais cedo, no bairro Arnaldão, na mesma região. 

O carro foi apreendido. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. Conforme o histórico da polícia, Marcelo já foi preso diversas vezes, por crimes como porte ilegal de arma de fogo e assalto. // Fonte: Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário