Homem morre em acidente de trabalho em fazenda na região de Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de setembro de 2019

Homem morre em acidente de trabalho em fazenda na região de Luis Eduardo Magalhães-BA

Um trabalhador de prenome Tiago de aproximadamente 32 anos morreu, neste sábado (31), em um acidente de trabalho, após ser atingido por uma colheitadeira, em uma Fazenda às margens da BR/242 na zona rural. 



A Fazenda fica mais ou menos 18 Km do município de Taguantiga/TO e distante 90 Km de Luis Eduardo Magalhães.

O grave acidente ocorreu por volta das 18h30. De acordo informações, uma colheitadeira era puxada por um trator quando o pneu da colheitadeira atingiu o trabalhador e passou por cima do mesmo no momento que realiza a colheita de algodão.

Segundo informações colhidas no local, a vítima ficou debaixo do pneu. O tratorista que é primo da vítima parou e junto com outros funcionários da Fazenda colocaram um macaco hidráulico na tentativa de retirar a vítima ainda com vida.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro ao trabalhador que era contratado por uma empresa terceirizada, mas ao chegar no local a equipe encontrou o mesmo sem sinais vitais, e nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Vale salientar que era o terceiro dia de trabalho da vítima.

A Polícia técnica foi acionada para realizar a perícia juntamente com o rabecão para remoção do corpo após a liberação para o necrotério de Barreiras. A equipe da Fazenda lamenta a fatalidade como também a equipe do Blog. //Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário