Moradora de Simões Filho-BA morre em Hospital após suposta tentativa de suicídio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de março de 2020

Moradora de Simões Filho-BA morre em Hospital após suposta tentativa de suicídio

Na tarde desta quarta-feira 4, uma jovem moradora de Simões Filho deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA após suposta tentativa de suicídio. De acordo com informações preliminares a jovem de nome Maria Natany Santana de 21 anos, que residia na Quadra 6 do Cia 1, estaria sofrendo de depressão e teria tentado se enforcar após crise. 


Ela foi socorrida por familiares, recebeu os primeiros socorros na UPA, onde a jovem chegou desacordada e foi reanimada pela equipe médica do unidade, mas devido a gravidade do quadro clínico, ela precisou ser transferida para um hospital de Salvador.

Ainda na tarde de ontem familiares e amigos solicitaram orações pela recuperação da jovem através de áudios que circularam em grupos do Whatsapp. Contudo, infelizmente o estado de saúde de Natany se agravou e moça não resistiu vindo a óbito na manhã desta quinta- feira 05. 

A triste notícia da morte da jovem deixou muitos moradores da cidade consternados, nas redes sociais circulam algumas imagens da jovem com mensagens de pesar pela sua partida.
Ainda não se sabe onde será o velório e sepultamento da jovem cujo a família é bastante conhecida na cidade devido ao destaque no comercio de cebolas na região da Ceasa. Há informações de que a moça havia completado 21 anos ontem, mesmo dia em que teria tentado o suicídio.

A equipe do Fala Simões Filho, se solidariza com a família, deixando suas sinceras condolências e pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário