Sul da Bahia: Jovem de 23 anos é morto com vários tiros dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de março de 2020

Sul da Bahia: Jovem de 23 anos é morto com vários tiros dentro de casa

Nova Viçosa: Um homem foi morto a tiros no interior da sua residência, na cidade de Nova Viçosa. Segundo Informações, o atirador teria disparado os tiros pela janela frontal da casa, que estava aberta.



 O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04 de março, na Rua F, quadra H, no Bairro Verdes Mares, quando a vítima que foi identificada como, Dênis Ramos Souza, vulgo "Dentinho", de 23 anos, que estava na sala da casa, quando o executor teria chegado, e atirado na vítima, que foi atingida por 06 disparos, sendo 02 nas costas, 01 nas costelas do lado do esquerdo, 01 no antebraço esquerdo, 01 nas nádegas, e outro de raspão na mão esquerda.

A vítima morreu no local e a Polícia Militar foi acionada, designando uma guarnição para o local, que ao chegar, constatou a veracidade das informações, sendo informado ao delegado substituto que está respondendo pelo município, Samuel Martins Neto, que compareceu juntamente com uma equipe de investigadores, e uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e pericia no local. Após os trabalhos realizados, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia nesta quinta-feira (05).

As informações dão conta ainda, que a vítima estaria com algumas lesões provocadas por faca, sendo uma perfuração nas costas próximo ao ombro, e alguns cortes nas mãos, como se fosse de defesa, e que as lesões seriam provenientes de uma briga com sua companheira três dias anteriores a esta data. A companheira teria relatado que estaria no banheiro, quando o atirador chegou e efetuou os disparos, e que quando ela saiu, a vitima já estava caída ao chão.

O Dênis (Dentinho) teria várias passagens pela polícia por tráfico, roubo e brigas. O caso será investigado pelo delegado titular do município, Marco Antônio Neves, e sua equipe. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário