Por conta do coronavírus, Amor de Mãe sai do ar na Globo, são 24 casos confirmados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de março de 2020

Por conta do coronavírus, Amor de Mãe sai do ar na Globo, são 24 casos confirmados.

Pela primeira vez em 50 anos, a Globo deixará de transmitir a novela das 21h. Por conta do coronavírus, as gravações de Amor de Mãe serão interrompidas nesta segunda-feira (16/3). Sem novos capítulos, a novela de Manuela Dias terá um “fim de temporada” e sairá do ar. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.



Por tempo indeterminado, os telespectadores ficarão sem novela das nove, principal produto de entretenimento da Rede Globo. A emissora ainda não sabe o que colocará no lugar da trama.

O mesmo deve acontecer com a novela das 19h, Salve-se Quem Puder, que também terá suas gravações interrompidas para garantir a saúde do elenco e funcionários.

Prevista para terminar no fim deste mês, Éramos Seis será exibida na totalidade, mas a estreia da substituta, Nos Tempos do Imperador, deverá ser adiada. As gravações de Malhação também serão interrompidas.

De acordo com a publicação, Amor de Mãe deverá ter o “final de temporada” anunciado no capítulo do próximo sábado (21/3). No boletim deste domingo (15) da Secretaria Estadual de Saúde, o RJ registrava 24 casos confirmados e 95 suspeitos -- 147 foram descartados. Em todo o país, eram 200 casos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário