Vera Cruz: Entregador de leite morre atingido por carro na BR-367 no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de março de 2020

Vera Cruz: Entregador de leite morre atingido por carro na BR-367 no sul da Bahia

Um entregador de leite morreu em um acidente no início da manhã desta segunda-feira (16) na BR-367, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.



José Barbosa dos Santos, 52 anos, seguia de moto pela BR-367, quando foi atingido violentamente na traseira por um carro. O leiteiro foi arremessado a mais de 50 metros e ficou caído às margens da rodovia, com diversos ferimentos.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou José Barbosa para o Hospital Regional, em Eunápolis. Mas o ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.
O motorista do carro fugiu, sem dar socorro para a vítima. Mas, com o impacto, a placa do veículo dele se soltou e ficou caída no asfalto. Segundo a polícia, o carro usado pelo condutor é um Pálio, cor prata, placa HFR-3315, de Porto Seguro.

José Barbosa seguia em direção ao município de Eunápolis. O trabalhador estava indo buscar leite em uma fazenda. O produto seria revendido em Vera Cruz, onde ele morava. A polícia ainda não localizou o motorista que provocou o acidente. // Fonte: Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário