Brumado-BA tem 435 casos notificados de coronavírus o maior do sudoeste baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2020

Brumado-BA tem 435 casos notificados de coronavírus o maior do sudoeste baiano.

A Páscoa simboliza a renovação e, numa época tão desafiadora como a que estamos vivendo hoje, neste enfrentamento à pandemia da Covid-19, a festividade cristã que é uma grande tradição das famílias brumadenses, terá que ser no isolamento social, onde a reunião familiar vai ser no ambiente virtual. 



Agora, no final da tarde deste sábado (11) uma notícia que trouxe alívio foi o novo boletim emitido pela SESAU, que mostra estabilização na curva, com os mesmos 08 casos confirmados. Os casos notificados também não tiveram uma grande elevação ficando em 435. 

Outra boa notícia é que nenhuma dos casos confirmados precisou ser hospitalizado e 03 deles já estão curados. Existe apenas um caso esperando resultado o que mostra números animadores e vêm confirmar o ótimo trabalho que vem sendo realizado pela administração municipal e pelo secretário Claudio Feres, que vem tendo um desempenho muito positivo. Com isso a projeção é que poderá mesmo haver a flexibilização das medidas mais impactantes que foram adotadas, inclusive com a reabertura gradual do comércio, isso, caso a curva continue em queda. // BrumadoUrgente


Nenhum comentário:

Postar um comentário