Cidade de LEM-BA no sol de Cerrado recebe desinfectação com pulverização para combater o vírus Covid-19. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2020

Cidade de LEM-BA no sol de Cerrado recebe desinfectação com pulverização para combater o vírus Covid-19.

Manhã de Domingo de Páscoa e eu acompanho a operação de desinfecção na Cidade. Muita gente comigo trabalham cedo para garantir condições de segurança na saúde envidando todos os esforços na prevenção e no combate de possível avanço do vírus COVID-19 que já se confirmou em um caso no Município .



Contando com a colaboração da ABACAFÉ- Associação dos Cafeicultores do Oeste da Bahia que cederam máquinas e equipamentos de pulverização, e com os Secretários, estão pulverizando toda Cidade com Produtos apropriados e recomendados e aplicados a base de água, na forma que higienize, desinfecte e reduza o risco de proliferação de vírus e bactérias.

Toda a operação está sendo coordenada pelos Secretários de Saúde Felipe Melhen, de Infraestrutura, Marciano Pauletti e de Segurança , Daniel Alvarez. Veículos e Agentes da SUTRANS sinalizam o comboio que iniciou a operação pelo Bairro Jardim das Acácias e seguirá por toda a Cidade .

Agradecemos ao Presidente da ABACAFÉ , José do Espírito Santo , pedindo a ele para estender a todos os produtores de café que se sensibilizam com a situação e demonstram o espírito altruísta e solidário aos Luiseduardense , a gratidão que com certeza é expressada por toda população.

Se depender dos esforços e das ações do Governo Municipal o vírus não avançará no Município , precisamos da compreensão e cooperação de todos,  estamos aqui na rua trabalhando para que as pessoas possam ficar em casa mais tranquilas”




Nenhum comentário:

Postar um comentário