Jovem de 21 anos do município de Livramento morre com suspeita de coronavírus em Brumado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Jovem de 21 anos do município de Livramento morre com suspeita de coronavírus em Brumado

Na última quinta-feira (14), uma jovem de 21 anos faleceu no Centro de Referencia para Covid-19, em Brumado, Mônica da Silva Santos, era moradora da cidade de Livramento de Nossa Senhora. 



Segundo apurou o site 97News, ela teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24horas) em Livramento na quarta-feira (13) com dores epigástrica, vômito e cefaleia saturando em 98%. De acordo com a Sesau de Livramento, foram realizados diversos exames de sangue, raio-x de tórax, eletrocardiograma e USG. Além disso, ela apresentou problemas renais e por isso, permaneceu na UPA 24h. 

No dia seguinte, quinta-feira (14), segundo a secretaria do município, a paciente foi transferida para o Hospital Municipal da cidade, e lá, levantado a hipótese para Covid-19, após apresentar dificuldades respiratórias. Ainda na quinta (14), de acordo com a Sesau de Livramento, Mônica foi transferida para o Centro de Referencia para Covid-19 de Brumado, localizado no bairro Malhada Branca, onde veio a falecer. 

Nos próximos dias a secretaria municipal divulgará os resultados dos exames para confirmar se foi por coronavírus ou outra a causa da morte. O translado e sepultamento do corpo seguirão os protocolos do Ministério da Saúde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário