Com coronavírus, Eliana diz que 'segue assintomática' e dá dicas para infectados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Com coronavírus, Eliana diz que 'segue assintomática' e dá dicas para infectados

Diagnosticada com o coronavírus na última sexta-feira, dia 26, a apresentadora Eliana Michaelichen tranquilizou os seus seguidores ao dizer que segue "assintomática". Mas isso não significa que ela pode se descuidar. Por isso, a loira compartilhou com os fãs dicas de cuidados para quem também está infectado.


"Vivendo e aprendendo. Aí vão algumas dicas que aprendi ao longo desses dias de isolamento. Sigo assintomática", escreveu no Twitter.

Confira as dicas:

Isolada dos filhos, Arthur e Manuela, Eliana mostrou um gesto de carinho das crianças. Deram um ursinho de pelúcia para ela ficar acompanhada e ganhou cartinha com desejos de melhora.

"'Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta", disse Eliana.
"Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", escreveu.
Por ter contraído a doença da Covid-19, as gravações do programa de Eliana, no SBT, foram suspensas.

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias", diz a nota oficial enviada pela emissora na última sexta, 26.


Nenhum comentário:

Postar um comentário