Bahia: Vídeo mostra “paredão” na madrugada desta segunda-feira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Bahia: Vídeo mostra “paredão” na madrugada desta segunda-feira

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma festa de "paredão" momentos antes da tentativa de chacina em São Caetano, na madrugada desta segunda-feira (10/8). Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após serem atingidas por disparos de armas de fogo e golpes de arma branca na localidade da Goméia.

As vítimas participavam do evento quando foram surpreendidas por homens que chegaram em um carro ao local. Segundo a Polícia Militar, guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM / Pirajá) foram acionadas e constataram a ocorrência. Um jovem de 25 anos, Jodmarlei Jesus Lima Brandão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os feridos foram identificados pela Secretaria da Segurança Pública como Vítor da Silva Conceição, 20 anos, Leonardo Xavier Santos, 26, Camila Cruz de Souza, 27, Igor Messender Costa, 24, Álisson Silva Carmo Pires, 25, e Álesson Casais dos Santos, de 25 anos. 

Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores da tentativa de chacina e a motivação do ataque. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário