Quatro festas de paredão são encerradas pela Polícia Militar na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de agosto de 2020

Quatro festas de paredão são encerradas pela Polícia Militar na Bahia

Nesta final de semana, equipes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), encerram quatro festas do tipo ‘paredão’ foram encerradas no município de São Gonçalo dos Campos. A ação fez parte da operação ‘Decibéis’, deflagrada na noite da sexta-feira (21).

Conforme explicou o comandante da unidade, major André Cavalcante, o trabalho foi iniciado no intuito de evitar a disseminação da Covid-19 (novo Coronavírus), naquela região. Eventos ilegais foram encerrados nos povoados de Magalhães, Cristóvão e Xavante.

“Essas festas são o nosso principal foco ao longo do final de semana e, assim que iniciamos as rondas, encontramos aglomerações em estabelecimentos comerciais, postos de gasolina e até em sítios alugados”, contou o oficial.

O major acrescentou que as pessoas respeitaram a determinação de término, sem causar transtornos. “Seguiremos com rondas nos finais de semanal”, concluiu Cavalcanti, lembrando que os números do Disque Denúncia da SSP (181) ou do WhatsApp institucional (75 9 9969-0868) estão disponíveis para que a população informe sobre as festas irregulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário