Artista de Vitória da Conquista homenageia profissionais da linha de frente contra Covid-19 com obra de arte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Artista de Vitória da Conquista homenageia profissionais da linha de frente contra Covid-19 com obra de arte


Um artista itapetinguense decidiu fazer uma homenagem diferente aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia,

Allan Kardec Cardoso Lessa, conhecido como “Allan de Kar” expôs um monumento que tem o formato da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus com uma seringa simbolizando a vacina ou a cura da doença, na Avenida Olívia Flores.

“É minha homenagem a todos os heróis anônimos que contribuem para salvar vidas, portanto esse é um monumento que Rende Graças a Médicos, Enfermeiros, Paramédicos, Psicólogos, Motoristas, Cientistas ETC, enfim a humanidade vinculada ao Bem (sic)”, explicou.

De acordo com o boletim epidemiológico, Vitória da Conquista registrou 10 mortos por conta da Covid. Ao todo são 7.350 casos confirmados e 6.871 recuperados.

Outros 344 pacientes ainda seguem em recuperação – 26 internados e 318 em tratamento domiciliar. Até o momento, 135 pessoas morreram com doença na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário