Barreiras-BA: Homem é morto a tiros de pistola defronte a casa onde morava no Santa Luzia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros de pistola defronte a casa onde morava no Santa Luzia


Um homicídio aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira (24), na rua Machado de Assis também conhecida como rua do Milagre, no bairro Santa Luzia em Barreiras.

De acordo com informações passadas à Polícia, dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram-se, um deles desceu com arma em punho, e dirigiu-se à vítima identificada como Fábio Júnior Pereira de Jesus, 33 anos, natural de Cristópolis/BA.

Ainda de acordo com informações, Fábio Júnior que estava do lado de fora da residência, ao perceber a situação, tentou esconder-se na casa agarrando-se ao tio, mas foi levado para fora e executado com oito a dez disparos de pistola na região da cabeça e costas. Os criminosos não foram identificados e fugiram tomando rumo ignorado.

Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil estiveram no local que foi isolado até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Não se sabe o que teria motivado tal execução, a vítima possui passagem na Polícia quando foi presa na Operação Dark West que teve grande repercussão em Barreiras. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário