BAHIA: Mulher é morta e população protesta em Sussuarana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de setembro de 2020

BAHIA: Mulher é morta e população protesta em Sussuarana

Uma mulher foi morta na noite de sexta-feira (18/09), em Nova Sussuarana, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h50, na 4ª Travessa Irmão Coragem.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Franciana Cerqueira Santos Dantas, de 37 anos. Ela não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade e era bastante querida na região.

Ainda de acordo com a fonte do IB, traficantes em um veículo Celta invadiram o bairro em busca de rivais e dispararam tiros aleatoriamente. A trabalhadora, assim com dezenas de pessoas, correu. Porém, foi atingida por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outra versão, aponta que policiais chegaram ao local e trocaram tiros com bandidos.

Na manhã deste sábado (19/09), moradores e amigos de Franciana fizeram um protesto, onde queimaram pneus na pista e atravessaram um ônibus para chamar a atenção. A Polícia Militar esteve no local e dialogou com os manifestantes, que deixaram o local pacificamente. Eles exigem justiça e uma apuração rápida do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad