Batida forte entre dois veículos deixa feridos no centro em LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de setembro de 2020

Batida forte entre dois veículos deixa feridos no centro em LEM-BA


Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota/Hilux e um Fiat/Strada na madrugada deste sábado (19), pouco depois de 01h, no cruzamento das Avenidas JK/Salvador em Luis Eduardo Magalhães, deixou feridos.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da caminhonete que estava com um amigo como carona seguia pela Avenida Salvador sentido BR/242 quando não obedeceu a placa de sinalização "PARE" avançando a preferencial e colidindo contra o Fiat Strada que seguia pela Avenida JK sentido câmara de Vereadores.

Com o forte impacto da colisão, os veículos rodaram na via, o Fiat Strada foi arremessado contra um poste de energia que veio ao chão e o veículo ficou parcialmente destruído.

Uma ambulância do SAMU/USA foi acionada e prestou socorro às vítimas que foram identificadas por João Belamino, de 19 anos, (carona da Hilux) sofreu ferimento corte contuso FCC no supercílio e escoriações na face, a outra Humberto Shinayder de 30 anos, (condutor do Fiat Strada) que estava sozinho foi socorrido com suspeita de fratura fechada em membro superior e escoriações leves. 

Os feridos foram levados para UPA. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência.

Os veículos foram apresentados no Pátio da Prisma e o condutor da caminhonete Hilux, de 22 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação - CNH, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento.  O poste ficou caído e uma equipe da Coelba foi acionada para realizar a troca. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad