Barreiras-BA: Acusado de estupro e espancamento de mulher é morto ao trocar tiros com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Barreiras-BA: Acusado de estupro e espancamento de mulher é morto ao trocar tiros com a PM


No final da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17h05, o indivíduo identificado como Edson Bispo dos Santos, 33 anos, natural de Santo Antônio de Jesus/BA, acusado de estuprar uma mulher de 34 anos e sua filha de 10 anos morreu em confronto com uma Guarnição do Peto da 83 CIPM.

De acordo com informações obtidas, uma denúncia anônima ajudou a Polícia localizar o local onde o acusado estava homiziado na rua Pedro Américo no Bairro Santa Luzia.

Os policiais fizeram o cerco para a prisão do elemento, mas o mesmo preferiu o confronto disparando contra a Polícia sendo alvejado em revide à injusta agressão. Uma ambulância do SAMU foi acionada para dar socorro ao indivíduo que logo depois veio a óbito.

Edson Bispo dos Santos é acusado de tentativa de duplo homicídio após espancar com pauladas as vítimas que havia estuprado, quando invadiu a residência das vítimas, fato ocorrido na noite deste sábado (26).

Além da arma de fogo, tipo revólver, encontrado com o resistente, foi apreendido material análogo a maconha que estava na edificação em que o mesmo se homiziava. Durante apresentação da ocorrência na Delegacia foi constatado que o suspeito já possuia extensa ficha criminal, com passagens na polícia por furtos, arrombamentos, tráfico de drogas e fuga de presídio.

MATERIAL APREENDIDO:
-01 revólver .38, de numeração 427731, com 03 munições deflagradas e 01 picotada .

- 07 porções de substância análoga a maconha, com peso aproximado de 140 gramas. As vítimas encontram-se em estado grave internadas no Hospital do Oeste em Barreiras.
O acusado possui longa ficha criminal e o último crime praticado chocou a sociedade. // BlogBraga: Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário