Homem natural de Riachão das Neves é morto após sacar arma para policiais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem natural de Riachão das Neves é morto após sacar arma para policiais.


Policiais da RONDESP/Oeste declaram que Jocimar Moreira da Silva, NATURAL DE Riachão das Neves, 39 anos, foi morto ao sacar um revólver para se confrontar com a guarnição, depois de ser abordado durante ronda de rotina, por volta das 11h 15 desta segunda-feira (28), no bairro Angélica Ayres (região da Cotia).

No relato policial registrado na delegacia do bairro Aratu, consta que o autor ignorou a “voz de abordagem, durante desembarque dos policiais, em seguida sacou a arma (revólver 38), momento em que um dos componentes da guarnição, ainda embarcado na viatura, visando resguardar a integridade física dos membros da corporação, efetuou um disparo que o atingiu na altura do peito.

Ressaltam que tentaram acionar o SAMU imediatamente, mas não obtiveram êxito, diante disso, a mesma guarnição prestou socorro e conduziu o ferido ao Hospital do Oeste (HO), onde foi atendido pelo médico, Frederico Bertoline, que tentou reanimá-lo, porém não foi possível evitar o óbito.

A arma usada pelo resistente possuía cabo de madeira, cinco munições intactas, sendo três especiais de ponta oca e duas ogivais (comuns).
Segundo informações policiais, Jocimar já havia sido preso por crimes de trânsito, venda de produto proveniente de furto, violência doméstica e tráfico de drogas.
Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário