Jovem pula em rio com amigos e desaparece. Corpo foi achado 4 dias depois - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Jovem pula em rio com amigos e desaparece. Corpo foi achado 4 dias depois

Foi encontrado o corpo de Ariston Yago Tomba Rodrigues, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo, 13, por volta das 16 horas, quando nadava próximo ao trecho de corredeiras do Rio Paranapanema conhecido como “Garganta do Diabo”. O jovem era de Taguaí (SP). Era o quarto dia de buscas do Corpo de Bombeiros.

O corpo estava no trecho conhecido “Poço da Viúva”. A família de Ariston acompanhou todos os dias de buscas e está chocada com sua morte precoce.

Buscas
Amigos e familiares compartilham mensagens nas redes sociais e oram por Ariston Yago Tomba Rodrigues, um jovem taguaienses que desapareceu durante mergulho nas perigosas águas do Rio Paranapanema, no município de Piraju, neste domingo, 13, por volta das 17h. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piraju, o jovem de 23 anos teria pulado no rio para nadar com amigos, afundou e desapareceu. Apesar de mergulhos noturnos serem muito perigosos, principalmente num rio como o Paranapanema, caudaloso e de forte correnteza, no domingo as buscas seguiram até as 21:30h. A redação do Portal do Sudoeste Paulista falou no final desta manha de terça-feira, com o Corpo de Bombeiros. A procura é feita por uma equipe de 4 mergulhadores, num trecho do rio conhecido como Garganta do Diabo. Infelizmente a operação teve um desfecho trágico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário