Vídeo: Mulher chama policial de “macaco” após ser detida por agredir companheira na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Vídeo: Mulher chama policial de “macaco” após ser detida por agredir companheira na Bahia


Uma mulher desferiu ataques racistas contra um soldado da Polícia Militar, lotado na 50ª Companhia Independente. Um vídeo gravado por um morador viralizou nas redes sociais e mostra o momento em que a acusada é detida. Revoltada, ela ataca o trabalhador. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (16/09), em um condomínio no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador.

Ainda de acordo com a fonte, a guarnição foi atender uma ocorrência de rotina e ao chegar no local constatou uma briga de casal. Uma das mulheres, que seria escrivã do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), foi flagrada agredindo a companheira. Ao fazer a intervenção, um policial recebeu um tapa no rosto e foi chamado de “macaco” sucessivas vezes. Mesmo detida, a mulher continuou com as agressões verbais. 

A acusada foi conduzida para 11ª Delegacia Territorial, onde foi autuada em flagrante por injúria racial e agressão.

Nota da Polícia Militar
Por volta das 20h30 de quarta-feira (16) uma guarnição da 50ª CIPM foi solicitada, via Cicom, com a informação de que uma senhora de 64 anos estava sendo espancada dentro da própria residência no Vale dos Lagos, em Salvador.

Ao chegar ao local, os policiais verificaram que se tratava de uma briga de casal onde a referida senhora era a agressora. Mesmo com a presença da guarnição no local, a senhora agrediu a companheira dela fisicamente ao ponto em que o policial da guarnição interveio na agressão.

A agressora desferiu um tapa no rosto do policial militar e começou a chamá-lo de macaco. Ela foi conduzida, juntamente com a companheira, para a 11ª delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado. // InformeBaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário