Macaúbas-BA: Corpo de jovem que morreu afogado na Vargem do Boi é encontrado pelos Bombeiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Macaúbas-BA: Corpo de jovem que morreu afogado na Vargem do Boi é encontrado pelos Bombeiros.


O corpo do jovem conhecido como Zé, que se afogou na tarde de ontem em Macaúbas, na Lagoa da Vargem do Boi foi, encontrado, agora a tarde, por volta das 15:10 minutos, pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista-BA (7°GBM). 

Os mergulhadores fizeram várias tentativas desde as 7:30 da manhã e somete nesta tarde, conseguiram localizar a vítima, pois o mesmo estava cerca de 2,5 metros, de profundidade em uma distância de 50 metros da margem. Assim que foi retirado da água, de imediato colocado em uma viatura funerária e será encaminhado para o IML de Barreiras, para realização de necropsia.

Diante das dificuldades, no dia anterior, amigos voluntários tiveram um grande trabalho em apoio a família da vítima. Homens de coragem, que com um barco, sem ter condições nenhuma estrema e enfrentando o perigo, sem apoio de nenhum órgão, colocaram até mesmo seus automóveis a disposição da família da vítima, em força do bem maior, de ajudar o próximo. 

Pois ali na beira daquela lagoa, com águas turvas, estava um pai, na esperança de encontrar seu filho com vida e não apareceu se quer, uma pessoa preparada em momentos difíceis para ajuda-lo. Amigos sim, que fizeram um papel descente e se prontificaram ao dispor daquela família, que nesse momento de dor e tristeza, deixo aqui as minhas condolências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad