Riachão das Neves-BA: Locutor de rodeio é morto a tiros em bar no oeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Riachão das Neves-BA: Locutor de rodeio é morto a tiros em bar no oeste


Um homicídio aconteceu por volta da 01h50min desta terça-feira (22), em um bar nas imediações da rodoviária, na Avenida JK no município de Riachão das Neves/BA.

A vítima foi identificada como Pecula Alves de Oliveira, 44 anos, natural de Barreiras/BA, um conhecido locutor e narrador de rodeios e vaquejada na região.

De acordo com informações que estão sendo investigadas pela Polícia, pelo menos três elementos encapuzados, em um carro aparentemente identificado como um GM/Corsa, participaram da ação. Os criminosos teriam pedido que as pessoas em volta de Pecula Alves (vítima), se afastassem e então o executaram a sangue frio com mais de dez tiros de pistola, fugindo logo depois.

A Polícia Militar isolou o local, e informou à delegacia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras periciou o corpo removendo logo depois para o necrotério do DPT para necropsia.

A família e amigos estão perplexos com o acontecido declarando que Pecula Alves era muito conhecido e não tinha desafetos. A Polícia investiga várias hipóteses na tentativa de chegar na motivação e consequentemente aos criminosos.
BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad