Sul da Bahia: Jovem suspeito de roubar moto é assassinado e cabeça encontrada na BA-695 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Sul da Bahia: Jovem suspeito de roubar moto é assassinado e cabeça encontrada na BA-695

Após um homicídio que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 01 de setembro, na cidade de Ibirapuã, em que o jovem João Ferreira Felix, de 19 anos, foi barbaramente assassinado e teve sua cabeça decapitada, a Polícia Civil recebeu informações, nesta manhã, que a cabeça da vítima estaria às margens da BA-695, na altura do KM 29, próximo ao município de Lajedão.

O delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento, e sua equipe, esteve no local informado, confirmou o fato e acionou o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. 

Após levantamento no local, o delegado autorizou a remoção da cabeça ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. A cabeça foi removida pelo agente público, Edimilson Xavier. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Vídeo mostra vítima e suspeito presos por roubo de moto, no último dia 23 de agosto:

A cena chocou até mesmo os policiais. A cabeça da vítima estava sem os olhos, e a polícia não sabe ainda se os criminosos retiraram os olhos ou foram os urubus que comeram. O crime chocou a cidade, pela barbaridade e violência. Não há pistas dos criminosos. O colega que morava com o João Ferreira Felix (vítima), o Marcos Vinicius, disse que não estava na casa no momento e só ouviu tiros.
Depois, encontrou o João morto. O João e o Marcos Vinicius foram presos pela PM de Ibirapuã, no último dia 23 de agosto, com uma motocicleta furtada no distrito de Posto da Mata. Eles foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, e após oitiva, foram liberados. A Polícia Civil instaurou um inquérito regular e eles estavam sendo investigados. Segundo o delegado Gean Nascimento, a vítima estava morando há pouco tempo em Ibirapuã. // Liberdade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário