Amarrado: Após agressões de populares homem morre na UPA de Teixeira de Freitas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Amarrado: Após agressões de populares homem morre na UPA de Teixeira de Freitas.


Teixeira de Freitas: As agreções aconteceram na tarde desta terça-feira, 06 de outubro, no distrito de Água Limpa, no município de Medeiros Neto, quando Carlos Fonseca da Conceição, de 32 anos, teria invadido duas vezes a casa de sua avó, em menos de 24h00. 

Contrariados com a ação do Carlos, moradores do distrito espancaram e amarraram o Carlos. Outros moradores, percebendo as agressões, foram solidários e socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas. 

Pouco depois de dar entrada na Unidade de Saúde, com múltiplas escoriações e lesões, ele veio a óbito. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor Edmilson Xavier, a fazer a remoção do corpo da UPA para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. 

Posteriormente o corpo será liberado aos familiares. A Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar o linchamento e procurar identificar os responsáveis. Um inquérito policial será instaurado. // LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário