Após perseguição policial e troca de tiros, três marginais morrem em Itabuna/Ilhéus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Após perseguição policial e troca de tiros, três marginais morrem em Itabuna/Ilhéus


Clima tenso e setor policial movimentado nas cidades de Itabuna e Ilhéus, na manhã desta quarta-feira (07). 

As informações ainda são preliminares e apontam para a morte de três criminosos de altíssima periculosidade, em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira e da Ceto, ainda durante a madrugada. 

A diligência policial, com perseguição e troca de tiros começou em Ilhéus, mas os bandidos empreenderam fuga para Itabuna, à bordo de um carro e de uma motocicleta. No total, três integrantes do crime organizado foram alvejados pela polícia e não resistiram aos ferimentos.

Dois deles, à bordo de um Fiat Palio, foram atingidos pela polícia na BR-415, e socorridos pelas guarnições para o Hospital Regional da Costa do Cacau em Ilhéus. 

O terceiro foi alvejado já nas imediações do semi-anel rodoviário de Itabuna, na estrada de acesso ao distrito de Mutuns. Este último foi identificado como Caio Loc, e seria morador do bairro Santa Inês, em Itabuna. 

Há informações preliminares, que circulam em redes sociais, de que esses criminosos teriam invadido a casa de um policial em Ilhéus, e sofreram as consequências. Uma equipe do Verdinho Itabuna foi designada para apurar esse caso. Novas informações podem surgir a qualquer momento. // Do VerdinoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário