Barreiras-BA: HO registra duas mortes, um por queda de 2 metros e outro em passeata política. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Barreiras-BA: HO registra duas mortes, um por queda de 2 metros e outro em passeata política.


Edilson Nunes de Souza, 68 anos, natural de Serra Dourada/BA, residente em Periperi, zona rural de Brejolândia/BA, sofreu queda de uma altura de aproximadamente dois metros. O acidente aconteceu na sexta-feira (09).

Na ocasião foi socorrido pelo SAMU da cidade de Ibotirama e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras, mas seu quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito às 07h17min desta segunda-feira (12).

Após exames no Departamento de Polícia Técnica, foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Segundo caso
Ivanilson Pereira da Silva, 42 anos, residente no povoado de Brejinho, zona rural de Tabocas do Brejo Velho/BA, sofreu um acidente enquanto participava de uma passeata política em Tabocas do Brejo Velho, por volta das 18h deste domingo (11).

De acordo com registro policial, Ivanilson caiu de cima de um carro quando participava do evento. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, e apesar de todo esforço da equipe médica, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (12).

O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica para necropsia, e liberado posteriormente aos familiares para o sepultamento. // BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário