Fuga: Motorista é preso após atingir moto com casal e filho pequeno em Porto Seguro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Fuga: Motorista é preso após atingir moto com casal e filho pequeno em Porto Seguro.


Um casal que trafegava de moto com o filho de nove meses foi atingido por um carro na BR-367, em Porto Seguro, na noite de domingo (11). 

O motorista do automóvel fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas, mas pouco tempo depois a Polícia Rodoviária Federal o prendeu em um posto de combustível às margens da mesma rodovia. 

Segundo os agentes, o acusado trocava um dos pneus do carro, que ficou muito danificado. “Inicialmente, ele negou que estivesse na condução, mas sua versão foi desmentida pelos familiares que o acompanhavam no veículo”, disse um policial.
Acusado trocava pneu do carro quando foi preso

Além disso, frisa o PRF, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, mas se recusou a ser submetido ao teste com o bafômetro. "Os próprios familiares testemunharam que ele fez uso de bebida alcoólica", destacou.

O casal e o bebê foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Os pais sofreram diversas fraturas, já o bebê teve escoriações e pequenos arranhões, além de uma lesão em um dos pés. 
Carro ficou avariado após acidente

O acusado, que tem 30 anos e não teve o nome divulgado, relatou que decidiu fugir em razão de ser motorista profissional e por temer perder sua carteira de habilitação.

Acusado de omissão de socorro, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente, o motorista foi encaminhado para prestar depoimento no plantão da Polícia Civil. // Do site Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário