Canavieiras:Jovem filmou e se despediu nas redes sociais horas antes de tirar a própria vida, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de outubro de 2020

Canavieiras:Jovem filmou e se despediu nas redes sociais horas antes de tirar a própria vida, vídeo


Neste domingo(25)faleceu o jovem Tiago Angelim, idade ainda desconhecida, que se enforcou em uma área de serviços de sua própria casa, localizada no Poste 08,bairro Sócrates Rezende. A Polícia Civil de Canavieiras confirmou a informação.

De acordo com o delegado Renato Fernandes o rapaz cometeu suicídio e hora antes teria se despedido nas redes sociais. O jovem demonstrou estar cansado de tudo e de todos, o que dar sinais de depressão.

Apuramos que meses atrás, Tiago teria ido para Rio Bananal, no Espírito Santo, onde teria sido espancado por um grupo de pessoas, e logo teve que retornar para Canavieiras. Veja alguns prints de suas postagens e vídeos que teria gravado durante o ato suicida. Até o fechamento desta reportagem, o corpo permanecia no local à espera da polícia técnica, que deverá se deslocar de Ilhéus. Que Deus conforte os familiares e amigos, nosso site se solidariza com os enlutados neste momento de aflição.

O caso chama à atenção de todos, para que mantivemos diálogo e observemos as pessoas em nossa volta, para saber se não estão dando sinais de que precisam de socorro. Muitos podem estar, mesmo em silêncio, pedindo ajuda, por isso é importante contar com profissionais especializados: psicológo, psiquiatra,...e demais da área. Procure um estudioso do comportamento humano. 

Delegado Renato Fernandes e sua equipe de investigação, estão adotando as medidas cabíveis para que logo seja tudo resolvido e o corpo liberado para sepultamento. // PauloJosé


Nenhum comentário:

Postar um comentário