Itamaraju-BA: Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra ferida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de outubro de 2020

Itamaraju-BA: Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra ferida.


O acidente aconteceu na manhã deste domingo 25 de outubro, no KM 795 da BR-101, por volta das 07h00, nas proximidades do Parque Nacional, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, quando uma carreta SR Randon/SR AS, de cor branca, placa policial DWP-8607, licenciado em Cabo de Santo Augustinho/PE, trafegava na via e colidiu com um veículo Hunday/HB20, cor branca, placa policial, GFX-1668, licenciado em Mogi das Cruzes-SP. 

A causa do acidente são desconhecida. 
Com o forte impacto da colisão, o veículo de passeio foi lançado para fora da pista, a vários metros de distância. O motorista, José Renato de Jesus, assistente de obras da Geplan Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerais, veio a óbito no local, e ficou preso às ferragens. Uma segunda pessoa que estava no HB20, sofreu várias lesões, e foi socorrida, pelos profissionais do SAMU, para o Hospital Municipal de Itamaraju.

O condutor da carreta ficou ileso. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, orientando o trânsito, por conta da carreta que ficou atravessada na via. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, dando mais segurança na área do acidente. Trata-se de um local que o índice de saqueamento de cargas e assaltos são constantes. 

Bombeiros militares do 18º GBM realizaram o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. O delegado Bruno Ferrari autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal e liberação aos familiares. Um inquérito irá apurar a Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra ferida: Sobrevivente foi socorrido ao Hospital de Itamaraju. // Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário