Itarantim-BA: Jovem é surpreendido dentro de bar por atirador e morre a tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de outubro de 2020

Itarantim-BA: Jovem é surpreendido dentro de bar por atirador e morre a tiros


Mais um homicídio foi registrado em Itarantim na noite deste sábado (17). O crime aconteceu próximo a praça 15 de Junho, no Bairro Bob Kennedy. Segundo informações, a vítima identificada apenas pelo prenome de Lorran, estava em um bar, quando foi surpreendida pelo atirador. A maioria dos disparos foram realizados na direção da cabeça do rapaz.

Policiais militares foram ao local registrar a ocorrência e garantir a segurança na cena do crime. A Polícia Técnica foi chamada para remover o corpo para realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Ninguém foi preso até o fechamento desta publicação. A Polícia Civil ficará responsável em investigar a autoria e motivação do homicídio.

Segundo homicídio em 72 horas

Esta foi a 2ª morte por disparo de arma de fogo ocorrida em Itarantim em menos em aproximadamente 72 horas. A primeira vítima desta onda de violência foi uma jovem de 21 anos, morta na madrugada da última quinta-feira (15). Lauren Stephanie Alves Souza (foto), foi morta quando dois homens armados invadiram a residência e atiraram várias vezes na direção da vítima. A jovem, mãe de dois filhos, tinha passagem na delegacia do município. // Radar Itarantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário