Teixeira de Freitas-BA: Mulher vai visitar o ex-companheiro e desaparece, família busca informações - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de outubro de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Mulher vai visitar o ex-companheiro e desaparece, família busca informações


Neste sábado, por volta das 10 horas da manhã, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a mãe de Márcia de Souza Andrade, alegando que sua filha está desaparecida desde a última quinta-feira, 15 de outubro, e que sua filha nunca desapareceu antes. A mãe da Márcia declarou ainda que sua filha tinha muitas discussões com seu ex-companheiro (já identificado pela polícia).

Ainda segundo a mãe, a Márcia atualmente vinha tendo um relacionamento amoroso com um morador de São Mateus, onde ela estava morando e trabalhando na colheita de pimenta, nos últimos dois meses. Mas, que sua filha resolveu voltar para Teixeira para visitar a família e que retornaria para São Mateus. A mãe afirma que no dia 10 (sábado) ela se encontrou com o ex e com os dois filhos, sendo um de 08 anos e outra de 11 anos. 

O ex da Márcia mora no Bairro Novo Jerusalém, em Teixeira. A mãe disse ainda que a sua filha ligava todos os dias ou mandava uma mensagem de WhatsApp dizendo que estava tudo bem, mas que na quinta-feira (dia 15), foi o último dia que manteve contato com a família, e neste dia a Márcia teria dito que havia discutido com o ex novamente. A comunicante declarou por fim, que não tem mais detalhes do desaparecimento.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o delegado plantonista, Bruno Ferrari chegou a fazer algumas diligências. Quem souber qualquer informação, pode ligar para a Polícia através do 197 ou 190, garantido o sigilo das informações. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário