Jesus venceu a morte e trará saúde e livramento para você e sua família! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jesus venceu a morte e trará saúde e livramento para você e sua família!


Jesus cuida de você e sua família a todo momento, e sempre os abençoará com os tesouros mais preciosos da vida: saúde e livramento.

Jesus venceu a morte, mostrou-nos um novo caminho para a vida e nos apresentou o verdadeiro significado de amor. Ele andou ao lado dos homens, mesmo sendo santo, e teve a humildade de viver com nós e nos ensinar tudo de que precisamos saber para viver em santidade e com Deus no coração.

É o nosso melhor amigo, é Aquele que nos consola quando caímos e nos mostra como levantar de novo. Ele nunca sai do nosso lado, mesmo quando erramos, e olha por nós, mesmo quando não merecemos. Com Ele, nossa vida ganha melhor significado e se enche de oportunidades de felicidade e prosperidade.

Jesus sabe de tudo aquilo que enfrentamos em nossos dias, pois Ele experimentou nossos problemas e conheceu os nossos sentimentos, e prometeu que sempre estaria conosco, sendo a nossa fonte de esperança e renovação.

Ele é santo, mas nunca virou as costas para nós. Cristo nos ama como irmãos e faz tudo para aliviar os nossos sofrimentos e nos oferecer amor e apoio incondicionais.

Jesus cuida de você e sua família a todo momento, e garante que nunca falte a vocês o alimento de cada dia, um teto sobre suas cabeças e o amor, que faz com que qualquer problema e dificuldade seja superado com tranquilidade.

Acredite em que Jesus sempre o abençoará com os tesouros mais preciosos: saúde e livramento. Ele tem amor incondicional por você e sua família; emociona-se e vibra com cada uma de suas vitórias.

Ele quer que vocês tenham uma vida de muita felicidade, que todos os seus passos sejam abençoados e vocês conheçam toda a plenitude que vem com Sua presença constante.

Jesus não desistirá da vida de vocês em nenhum momento e será o auxílio que os salvará dos problemas e os colocará no caminho certo.

Reconheça a presença de Jesus em sua vida, em cada notícia boa e bênção inesperada. Enxergue Seu amor em cada novo acontecimento positivo em sua jornada.

Jesus está sempre ao seu lado e de sua família, cuidando de vocês, traz saúde e livramento para todos e direciona os seus passos para que sejam bem-sucedidos sempre.

Creia no amor de Jesus e receba todos os Seus milagres! // OSegredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário