Conquista: Motoboy Gabriel de 19 anos morre atropelado por carro de empresário, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de novembro de 2020

Conquista: Motoboy Gabriel de 19 anos morre atropelado por carro de empresário, vídeo


Um motoboy de 19 anos, identificado como Gabriel Gomes, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento que interliga as Avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, em Vitória da Conquista. 

Segundo informações, a tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (27).Conforme informações, o motoboy estava a trabalho realizando entregas de pizzas para um estabelecimento da cidade. O jovem estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido violentamente por um automóvel de passeio, modelo SW4, de cor branca.

Após a colisão, o condutor do carro que é um empresário da cidade tentou fugir e logo foi alcançado por colegas da vítima que acionaram a Polícia Militar. Ele estava visivelmente embriagado, relatam as testemunhas. Outra moto também foi atingida pelo veículo SW4.

Os militares isolaram o local e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motoboy foi removido pelos peritos e encaminhado ao IML de Conquista.

Os colegas de Gabriel ficaram revoltados com ação delituosa e danificaram a frente da loja do comerciante que casou a morte do jovem. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos. Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário