Vídeo mostra motorista levando geladeira em carro com porta aberta em Jacobina, assista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de novembro de 2020

Vídeo mostra motorista levando geladeira em carro com porta aberta em Jacobina, assista


Um motorista flagrou outro condutor trafegando pelas avenidas João Fraga Brandão e Centenário, em Jacobina, transportando uma geladeira no banco de trás de um sedan. O problema, como mostram as imagens, é que enquanto ele levava o produto para casa, a porta estava aberta e parte da embalagem do eletrodoméstico para fora do veículo.

O motorista, que aparentemente filma a cena inusitada enquanto também dirige seu veículo, fala sem acreditar no que está vendo e mostra o momento em que uma ultrapassagem é realizada na avenida Centenário, próximo ao bairro Nazaré, onde já é um trecho da rodovia federal BR-324.

Rindo da cena, ele fala que o produto deve ter sido comprado na Black Friday - tradição estadunidense que inaugura a temporada de compras natalícias, adotada no Brasil como o dia de grades ofertas. Por se tratar de uma promoção onde o consumidor tem que levar o produto no ato da compra, o motorista pode não ter achado outra opção e decidiu se arriscar pelas ruas da cidade. //JacobinaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário