Eunápolis-BA: Ex-prefeito Dapé segue internado em estado grave com Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Eunápolis-BA: Ex-prefeito Dapé segue internado em estado grave com Covid-19


Paulo Dapé, 63 anos, ex-prefeito de Eunápolis, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ames devido a complicações causadas pela Covid-19.

De acordo com o filho do ex-prefeito, Júnior Dapé, o quadro de saúde do político é considerado grave, mas ele está estável nesta quarta-feira. Dapé - que está internado desde o último domingo (22) - precisou ser intubado. O procedimento foi necessário para preservar os pulmões.

"Os parâmetros de oxigenação e pressão arterial estão bons. Ele está reagindo bem ao tratamento e não teve nenhuma piora, como parada cardíaca. Não há nenhuma expectativa de transferência para outro hospital, pois seu estado é delicado", disse Júnior.

A prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), 46 anos, mulher de Paulo Dapé, também foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela está em isolamento e apresenta sintomas leves. "Estamos confiantes na recuperação e pedimos que a população ore por ele", frisou Júnior Dapé.

TRANSIÇÃO - Paulo Dapé foi prefeito do município de Eunápolis entre os anos de 1997 e 2000. Antes, ele já havia exercido o cargo de deputado estadual.  Dapé foi indicado semana passada, pela prefeita eleita, para coordenar a comissão de transição do governo municipal. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário