Feira-BA: Vereador eleito registra em cartório compromisso de doar 100% do salário para famílias carentes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de novembro de 2020

Feira-BA: Vereador eleito registra em cartório compromisso de doar 100% do salário para famílias carentes


Vereador eleito em Feira de Santana para o mandato 2021 – 2024, o cantor e empresário Galeguinho SPA (PSB), assinou em cartório, na última semana, uma Declaração Pública renunciando, o recebimento do salário integral de vereador, ao qual terá direito, durante o seu mandato na Câmara Municipal.

O salário líquido para o cargo na cidade é de R$ 18.991,00. Com o gesto, Galeguinho assume o compromisso com a população mais necessitada ao criar um fundo, onde reverterá o salário em ações sociais beneficiando famílias carentes e instituições.

“Eu vivo bem sem esse dinheiro. Todo o meu salário será revertido em ações sociais. Estou organizando a melhor forma para concretizar esse ato de forma transparente com o objetivo de fazer o bem. Eu não entrei na política para ser mais um”, declarou.

Segundo ele, a decisão leva em conta sua convicção em contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, dando sequência assim a um trabalho voluntário que já realiza há 10 anos na cidade. // Jornal Noite e dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário