VÍDEOS: PRF prende dono de empresa de ônibus por tráfico de entorpecentes em Crisópolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de novembro de 2020

VÍDEOS: PRF prende dono de empresa de ônibus por tráfico de entorpecentes em Crisópolis-BA.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal acabaram prendendo na noite desta última quinta-feira (19), um homem de 57 anos, que não teve a sua identidade revelada, por está transportando entorpecentes. O flagrante aconteceu na Unidade Operacional – UOP da PRF na BR-020, na região de Planaltina /DF.

Os policiais abordaram um ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Crisópolis/BA. Após revista no compartimento de bagagens do veículo, o cão K9 BARUK da PRF detectou a presença de 12kg de erva proibida para consumo e 150g de pó branco, acondicionadas em duas caixas.

O dono da empresa de ônibus, que não teve o nome divulgado e que viajava no veículo, informou que recebeu duas encomendas das duas caixas de pessoas distintas. Disse ainda que não sabia do conteúdo das caixas e que entregaria essas duas encomendas para pessoas diferentes na cidade de Crisopólis/BA.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de droga e foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil em Planaltina para registro de flagrante. // PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário