Influenciador Jotinha é internado em estado grave no Recôncavo Baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Influenciador Jotinha é internado em estado grave no Recôncavo Baiano.


O digital influencer, humorista e locutor Jotinha passou mau na tarde desta terça-feira (3) e foi internado em estado grave em um hospital particular de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Conforme informações de familiares, Jotinha apresentou um quadro de falta de ar e aguarda regulação para uma unidade hospitalar com suporte em UTI. Pelo perfil oficial no instagram, um amigo do locutor disse que ele apresentou melhora no quadro de saúde.

O Rei do WhatsApp, como é conhecido o influenciador, já fez teste para saber se estava com a Covid-19 e o resultado deu negativo. Ele já realizou um um novo exame e aguarda o resultado.

Jotinha sentindo fraqueza por não estar se alimentando bem e procurou o Posto de Saúde de Elísio Medrado. Como não apresentou melhora, ele foi levado para o hospital. O amigo do locutor disse ainda que aguardava para visitá-lo e que sua transferência para um hospital de Salvador já estava acertada.

Jotinha tem 52 anos e sofreu um infarto em março de 2019. Ele tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram e é conhecido em várias partes do país pelos seus áudios e vídeos no WhatsApp. Toda essa popularidade lhe rende participação em campanhas publicitárias e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário