Em Guanambi batida entre carros deixa dois feridos na BR-122 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Em Guanambi batida entre carros deixa dois feridos na BR-122


Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (6), na BR-122, em Guanambi. A colisão ocorreu no KM 1, em frente ao Motel Alphavile, por volta das 19h.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Smtran), o condutor de um dos veículos explicou que uma condutora que seguia na via contraria evadiu-se da pista. Ele ainda tentou desviar, no entanto não conseguiu evitar o impacto.

Ainda conforme a Smtran, no carro que perdeu o controle havia duas pessoas, sendo uma criança de aproximadamente 7 anos, e uma mulher de 38 anos. Segundo o órgão de trânsito, a condutora ficou presa as ferragens e com a ajuda de populares e um pé de cabra da Brigada voluntária, foi possível arrancar umas das portas. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A equipe médica realizou o resgate, e encaminhou mãe e filho para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de Saúde das vítimas não foi divulgado.

A policia Militar também esteve no local dando apoio aos agentes da Smtran. // AgenciaSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário