Professor é encontrado morto em estrada de terra com várias perfurações. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Professor é encontrado morto em estrada de terra com várias perfurações.


O professor Fabiano Rabelo Mendonça, de 35 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (6), em uma estrada de terra, e
m Formosa, cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado com várias perfurações, possivelmente causadas por golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da corporação recebeu informação via 190 de que o corpo de um homem estava jogado próximo a um frigorífico, no Setor Nordeste. Segundo o sargento Wosliton Silva, ao chegar no local informado, a equipe encontrou a vítima já sem vida.

Segundo o delegado Yasser Martins, a Polícia Civil apura o que teria acontecido, mas ainda não se sabe a motivação do crime. Ainda segundo o delegado, policiais estão em diligências e até a tarde deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso.

Nas redes sociais de Fabiano, amigos lamentaram a morte do professor. "Vá em paz meu amigo. Sempre foi essa pessoa querida, de sensibilidade e generosidade para com todos, que encontre a felicidade eterna junto ao nosso Pai Celestial, perdoando e intercedendo por todos nós", escreveu. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad