FEIRA-BA: Mulher é morta a tiros e namorado fica ferido após ser baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de dezembro de 2020

FEIRA-BA: Mulher é morta a tiros e namorado fica ferido após ser baleado


Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros e seu namorado de 23, foi baleado na noite deste sábado (5/12), em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida de Canal, após a sinaleira com a Rua Voluntários da Pátria – bairro Sobradinho.

Luana Jesus Nascimento foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo que atingiram as costas, barriga e pernas. No local, próximo a vítima, a polícia encontrou cápsulas e projéteis calibre PT40.

A PM informou ainda que a vítima teria chegado ao local com um acompanhante, para fazer a “força” no pneu da moto. No local chegaram homens em um veículo de dados ignorados que efetuaram os disparos e em seguida saíram gritando “É tudo dois!”.

O homem que a acompanhava a vítima foi identificado como Alex Conceição Machado foi atingido por tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sob investigação e ninguém havia sido preso até a manhã desse domingo. // Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário