Sudoeste Baiano: Motoqueiro cai, é atropelado por carro e acaba morrendo na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de dezembro de 2020

Sudoeste Baiano: Motoqueiro cai, é atropelado por carro e acaba morrendo na BR-330


Um homem de 59 anos morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro. O acidente, conforme informações apuradas, ocorreu entre às 3h e 4h da madrugada desse domingo (6), na BR-330, próximo ao Trevo da Atlantic Nickel. A vítima foi identificada como Jailson José Fonseca de Souza, morador de Ipiaú. 

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié. De acordo com as informações preliminares repassadas à Polícia, Jailson estava em um sítio no município de Barra do Rocha, onde ocorria um evento. 

Ainda segundo as informações, ao retornar para Ipiaú ele não apresentava condições de conduzir a motocicleta e foi transportado no veículo por um outro condutor, ainda não identificado. 

De acordo com o motociclista, Jailson teria se desequilibrado da moto e caído na rodovia, sendo atropelado logo em seguida. No momento havia muita neblina na pista. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil. // Giro Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad